outubro 15, 2011

Dia 15 de Outubro - Dia Mundial de Ocupação das Ruas contra a escravidão financeira, a corrupção e outras formas de coerção do capitalismo

PICICA: Em Manaus, a fragmentação dos movimentos sociais contribui para atos isolados. Lástima!


É amanhã, dia 15 de outubro, o Ocupe Rio!

O Movimento do Movimento

É amanhã, dia 15 de outubro, o ‘Ocupe Rio’! O ato vai começar, às 13h, na Cinelândia. Este é um movimento global que vai contra bancos, sistema, escravidão financeira, corrupção, dentre diversas outras formas de controle e de coerção desse sistema capitalista. A ideia é tomarmos as praças e as ruas de todo o mundo. Este é apenas o início de uma grande caminhada para mudanças sociais e políticas.
O mundo está em crise. Muitas pessoas saindo às ruas para ganhar voz, e o objetivo é ir contra o domínio descarado da minoria detentora do controle dos bancos e das mídias. O que revela o quanto não estamos sozinhos nessa angústia!
É fato que nada disso vai ser passado na mídia hegemônica. Na verdade, o que vai ser mostrado é que somos vândalos, extremistas, vagabundos, baderneiros… Porém nossa vontade vai muito além de sermos classificados como algum partido ou organização.
Por isso, vamos aproveitar esse momento de convergências das mídias, de trocas livres de informação, de facilidade em postar e compartilhar o factual.
Venha você também!

Para mais informações:
e-mail: occupyrio@gmail.com

As movimentações no Rio estão sendo informadas pelo:https://www.facebook.com/profile.php?id=100003035960443

“Você sente a corda no pescoço?
Tá apertada, né?
Até quando você aguenta?
Queira ver o que não mostram pra você!
Serviço:
Amanhã!
Dia: 15 de Outubro
Local: Cinelândia
Horário: 13h
‘Ocupe Rio’
http://www.consciencia.net/img/linha.png

<http://www.consciencia.net/e-amanha-dia-15-de-outubro-o-ocupe-rio/>
-- 

Nenhum comentário: