dezembro 21, 2011

Antônio Nery Filho debate proposta de Consultórios de Rua (hoje, às 20h00)

Antonio Nery Filho debate proposta de Consultórios de Rua na quarta às 20h

Criador do 1º Consultório de Rua do país, professor coordena o Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD/UFBA)
por Equipe do Blog
Na quarta-feira (dia 21/12) o Professor Antonio Nery Filho debaterá as propostas do Consultório de Rua como dispositivo de cuidado às pessoas em situação de rua.
Antonio Nery Filho é psiquiatra, professor da Faculdade de Medicina da Bahia e criador do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD/UFBA). O professor deu entrevista ao jornal Folha de São Paulo (“Governo erra ao focar crack” – acesse clicando aqui) em que fala sobre a proposta do Consultório de Rua e interroga a política de combate as drogas anunciada recentemente pelo Governo Federal.
Tendo em vista a repercussão da entrevista e a rica experiência do professor Antônio Nery Filho, o blog Saúde com Dilma convidou-o a participar de debate on-line na próxima quarta-feira às 20h. O professor falará inicialmente durante cerca de 20 minutos e depois responderá às perguntas recebidas via internet.
Para acessar ao blog do professor, clique aqui.
Como participar?
O vídeo será divulgado na página principal do blog. É possível também acessar o vídeo e o bate-papo (usando perfil no twitter ou facebook) através do link:http://www.livestream.com/saudecomdilma
Para fazer perguntas é possível:
- enviar email para saudecomdilma@gmail.com;
- Perguntar diretamente no chat do livestream, usando perfil no twitter ou facebook  (http://www.livestream.com/saudecomdilma).

Nenhum comentário: