janeiro 15, 2012

Militância antimanicomial faz debate ao vivo: "Saúde Mental, Higienismo e a Intervenção na Cracolândia"

Debate ao Vivo: Saúde Mental, Higienismo e a Intervenção na Cracolândia
Blog promove twittcam com Leonardo Pinho e Moacyr miniussi nesta terça feira,  às 20 horas. Participe!   Esta terça feira, 17/01, o blog promove um importante debate com os militantes Leonardo Pinho, da Frente Estadual Antimanicomial de SP e da...

PICICA: A militância não dá moleza e põe na roda do debate público a intervenção no bairro da Luz, em São Paulo, onde os poderes públicos estadual, municipal e federal não podem reclamar inocência. Todos estão comprometidos com a onda higienista que precede a Copa do Mundo de 2014, que tem entre suas âncoras os interesses imobiliários das cidades-sede de jogos. Contra a pretensão de varrer do mapa a incômoda pobreza que circula pelas ruas das cidades, só a mobilização cidadã para reafirmar mais uma vez que o buraco é mais embaixo, e dizer que "cracolândia", teu nome é "especulação imobiliária". Crack é um problema de saúde; de polícia, não! Pelo fim da truculência contra a população pobre de São Paulo! 

Blog promove twittcam com Leonardo Pinho e Moacyr Miniussi nesta terça feira,  às 20 horas. Participe!

Esta terça feira, 17/01, o blog promove um importante debate com os militantes Leonardo Pinho, da Frente Estadual Antimanicomial de SP e da Rede Estadual de Saúde Mental e Economia Solidária de SP e Moacyr Miniussi Bertolino Neto da Câmara Técnica de Saúde Mental do Conselho Estadual de Saúde de São Paulo.


Os militantes, que vêm acompanhando de perto a situação da Cracolândia,  debaterão a intervenção que vem sendo realizada na região pelos governos municipal e estadual e os desafios e perspectivas atuais das políticas públicas de Saúde Mental.


Como participar?


O debate começa às 20horas e todos podem participar. O vídeo será divulgado na página principal do blog. É possível também acessar o vídeo e o bate-papo (usando perfil no twitter ou facebook) através do link: http://www.livestream.com/saudecomdilma


Para fazer perguntas é possível:


- enviar email para saudecomdilma@gmail.com;


- Perguntar diretamente no chat do livestream, usando perfil no twitter ou facebook  


(http://www.livestream.com/saudecomdilma).


Fonte: Blog Saúde com Dilma

Nenhum comentário: