março 23, 2012

"Sorteio: Caros Amigos – A Era da Mulher" (Blogueiras Feministas)

Revista Caros Amigos lançou uma edição especial nesse mês de março, A Era da Mulher: conquistas e desafios. Já está nas bancas de todo Brasil.

Defender a igualdade de gênero é um passo fundamental para combater a mentalidade patriarcal e oligárquica, é superar as trevas do preconceito e da discriminação. Por isso, temos a grata satisfação de oferecer a todas e todos a Edição Especial Mulher, inteiramente dedicada ao histórico movimento das mulheres. Mostramos as conquistas, obstáculos e desafios dessa grande marcha. Debatemos as principais questões do momento sobre a participação da mulher na vida política, inserção no trabalho, aborto, violência doméstica, formas de emancipação, feminismo, movimento LGBT, lutas específicas e coletivas. Trata-se de uma reflexão necessária e de conteúdo obrigatório para você ficar bem informada (o). 
A edição conta com artigos e reportagens de Céli Regina Jardim Pinto, Débora Prado, Edna Muniz de Souza, Gabriela Moncau, Kenarik Boujikian Felippe, Luciana Araújo, Luiza Erundina, Maria José Rosado, Marina Pita, Márcia Balades, Otávio Nagoya, Paula de Paula, Paula Salati, Paula Sambo, Rodrigo Cruz, Rosangela Talib, Tatiana Merlino e Yasmim Nóbrega.
Atenção para as regras do sorteio:
- Serão sorteadas 6 exemplares da Edição Especial Caros Amigos – A Era da Mulher.
- Qualquer pessoa pode participar, basta preencher o fomulário de inscrição do sorteio.
- O período de inscrições será de 01:00h do dia 21/03/2012 até 23:59h do dia 24/03/2012.
- Anunciaremos quem ganhou no domingo, dia 25/03/2012 às 15h.
- Ao fazer a inscrição, cada pessoa terá um número na planilha. Para determinar quem ganhou, os números serão sorteados aleatoriamente no site random.org.
- Cada pessoa só poderá ganhar um exemplar.
- Só poderá participar quem tem endereço em território nacional. As despesas de envio via correios são por nossa conta.
- Cada ganhadora ou ganhador receberá um email confirmando o prêmio e a solicitação dos dados para a entrega.

Nenhum comentário: