dezembro 13, 2013

Manaus, urgente: Voçoroca ameaça estrada do Puraquequara

PICICA: A natureza não tolera desinteligência.

Foto: Valter Calheiros, Movimento SOS Encontro das Águas

SEM SINALIZAÇÃO, TRECHO DA ESTRADA DO PURAQUEQUARA NO DISTRITO INDUSTRIAL II, EXPÕE PERIGO A TODOS OS QUE TRAFEGAM NA ÁREA.

O alerta de desabamento de um trecho da Estrada do Puraquequara, Distrito Industrial II, foi dado pela senhora Neuza França, moradora da Comunidade Bela Vista no Puraquequara, que após as chuvas de novembro observou o avanço da cratera em direção à estrada.


No domingo 08/12 e nesta 5ª feira (12/12/2013), realizamos registro fotográfico que mostra o perigo eminente de desabamento, pois não há nenhuma sinalização para informar o avanço da cratera em direção à estrada. O trecho da estrada é caminho obrigatório de centenas de pessoas que utilizam diariamente o transporte coletivo com destino ao Puraquequara, de carretas, caminhões, carros, motos e ônibus que transportam trabalhadores e materiais para as Empresas localizadas do Distrito Industrial II.


O registro fotográfico quer alertar as autoridades para a urgência de intervenção na estrada, pois suas condições revelam perigo de morte para todos que por lá trafegam. A cratera da estrada do Puraquequara e as centenas de buracos nas avenidas do Distrito Industrial demonstram o desrespeito ao povo, a falta de cuidado e de gestão dos administradores públicos responsáveis pelo Polo Industrial de Manaus.

Valter Calheiros, Movimento SOS Encontro das Águas

Nenhum comentário: