junho 07, 2014

"Tem uma rádio online? Transmita nossos programas!" (Pública - Agência de Reportagem e Jornalismo Investigativo)

PICICA: "Agora toda a série de reportagens do projeto Amazônia Pública está disponível, também, no formato de programas de rádio. Ouça e baixe os programas, aqui." 

Tem uma rádio online? Transmita nossos programas!

Agora toda a série de reportagens do projeto Amazônia Pública está disponível, também, no formato de programas de rádio. Ouça e baixe os programas, aqui.


A série Amazônia Pública, você já conhece!

Agora, além da série de reportagens com textos, vídeos e fotos, disponibilizamos também cinco reportagens em formatos ideias para programas de rádio. Todos os áudios estão disponíveis, gratuitamente, para que você baixe e transmita em seu programa!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: contato.publica@gmail.com

Saiba mais sobre o projeto:

O projeto Amazônia Pública procura mostrar o impacto de algumas das iniciativas em curso na região da floresta. Entre julho e novembro de 2012, três equipes de reportagem retrataram os diferentes ângulos desses acontecimentos em regiões-chave da Amazônia: o rio Tapajós, ameaçado por uma série de hidrelétricas e projetos de mineração; o rio Madeira, transformado por duas grandes usinas hidrelétricas que começaram a operar; e o polo exportador de minério de ferro de Carajás, prestes a explorar uma nova mina dentro de uma reserva.


Ameaçada desde 1996, Regina sonha viver em paz

Ouça e baixe os programas, aqui:


00:00
00:00

00:00
00:00

00:00
00:00

00:00
00:00

00:00
00:00


Fonte: Pública - Agência de Reportagem e Jornalismo Investigativo

Nenhum comentário: