março 17, 2015

Anote na Agenda: Seminário de Psicologia e Políticas Públicas

PICICA: "A psicologia não esteve apartada do processo de elaboração e implantação de políticas públicas que se intensificou no Brasil nas últimas décadas."
 
Anote na Agenda 24, 25, 26 e 27 de março de 2015 (ter a sex)
19h às 21h30 (todos os dias)
Local: Câmara Municipal
de São Paulo

SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS
 
A psicologia não esteve apartada do processo de elaboração e implantação de políticas públicas que se intensificou no Brasil nas últimas décadas.

Posicionou-se ativa e criticamente, na luta intransigente pela justiça social e pelo combate às violações aos direitos humanos. Na construção cotidiana dessas políticas, revisitou referências e produziu transformações importantes para responder de forma qualificada ética e tecnicamente às necessidades da população brasileira.

Na conjuntura atual, vivemos a necessidade de seguir avançando em relação à efetiva e completa implementação de políticas publicas, ao mesmo tempo em que resistimos diariamente aos retrocessos e ameaças que se apresentam como projeto em disputa nesse momento histórico.

Em São Paulo esse cenário é especialmente preocupante e complexo e exige de nós diálogo, aprofundamento de debates e militância na construção conjunta de diretrizes para a luta e o combate às resistências e retrocessos hoje anunciados.

Visando contribuir com esse processo, a Psicologia, por meio do CRP SP, dando continuidade ao seu compromisso histórico com a defesa das políticas públicas, convida as/os psicólogas/os, os demais profissionais que conosco dividem espaços de atuação profissional em políticas públicas, movimentos sociais, gestores e usuários dos serviços, a população em geral, para o Seminário de Psicologia e Políticas Públicas.

ENTRADA GRATUITA!
Mais informações
Serviço
Data: 24, 25, 26 e 27 de março de 2015 (de terça a sexta-feira), das 19h Às 21h30 (todos os dias)
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100, Centro, São Paulo/SP
Mais informações: www.crpsp.org.br/psipoliticaspublicas

CRP SP

Nenhum comentário: