agosto 29, 2015

II Seminário Visões do Rio Negro: movimento socioambiental SOS ENCONTRO DAS ÁGUAS obtém apoio para a criação da Unidade de Conservação do Encontro das Águas

PICICA: SOS ENCONTRO DAS ÁGUAS conclama movimentos sociais a apoiar a criação da Unidade de Conservação do Encontro das Águas.












Fotos: Valter Calheiros
O movimento socioambiental SOS Encontro das Águas  esteve muito bem representado pela pesquisadora Elisa Wandelli no II Seminário Visões do Rio Negro, na Mesa de Debates: Patrimônios Socioambientais do Rio Negro.
Ao final do Seminário foi elaborada uma carta em nome das Instituições da Rede Rio Negro e das Instituições convidadas. Em nome do SOS Encontro das Águas, Valter Calheiros e Elisa Wandelli assinaram a Carta, cujo texto estará disponível brevemente.
Na última fotografia desta postagem pode ser visto o cartaz com apresentação da oficina sobre Patrimônio Socioambiental, pelo qual foi sugerido o tema do TOMBAMENTO do Encontro das Águas, bem como o apoio à criação da Unidade de Conservação do Encontro das Águas. Os participantes das demais oficinas apoiaram a proposta.

Texto estabelecido pelo companheiro Valter Calheiros

Nenhum comentário: