novembro 18, 2015

Valter Calheiros comenta e fotografa o reinício das obras das creches no bairro Zumbi

PICICA: "Valter Calheiros, fotógrafo e militante do movimento socioambiental SOS Encontro das Águas, compartilha notícia publicada no Site AMAZONAS ATUAL sobre o reinício das obras nas duas creches do bairro Zumbi, fato denunciado em janeiro de 2014 ao MPF."






PREFEITURA VAI RETOMAR OBRAS EM CRECHES NO ZUMBI

Valter Calheiros, fotógrafo e militante do movimento socioambiental SOS Encontro das Águas, compartilha notícia publicada no Site AMAZONAS ATUAL sobre o reinício das obras nas duas creches do bairro Zumbi, fato denunciado em janeiro de 2014 ao MPF.

Valter Calheiros espera que desta vez o poder público municipal não venha novamente com desculpas para justificar o atraso e abandono da construção das creches. Segundo ele, o abandono da obra deu-se como consequência da falta de fiscalização do Poder Público Municipal e Federal nas duas obras. Espera-se, também, que a construtora responsável pelas duas creches receba alguma penalidade por fazer a comunidade do Zumbi esperar desde maio de 2013 pela conclusão das obras das creches.

Fica evidente que neste caso quem saiu perdendo foram as crianças e famílias que seriam beneficiadas com os serviços das creches. O clamor da comunidade junto ao MPF e à Imprensa teve, finalmente, foi fundamental na conquista das creches para o bairro.

O Zumbi convida todos a acompanhar essa nova etapa das construções das creches!

Valeu Zumbi!

Valter Calheiros


Em anexo:

Fotos: 01 e 02 Creche Zumbi na Rua Bom Jesus (ao lado da Faculdade e Colégio Dom Bosco)

Fotos: 03, 04 e 05 - Creche Zumbi (Avenida Grande Circular próximo da entrada do bairro Armando Mendes)

SITE – Reportagem AMAZONAS ATUAL

Nenhum comentário: